quinta-feira, 25 de Agosto de 2016 13:30h Atualizado em 25 de Agosto de 2016 às 13:34h. Carina Lelles

Mulher é presa com pistola de fabricação argentina

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Na manhã de ontem, a Polícia Civil de Itaúna prendeu uma mulher, de 30 anos. No carro dela, em um compartimento falso, foi encontrada uma pistola de fabricação argentina, que era usada para ameaçar desafetos.

Na manhã de ontem, de acordo com a Polícia Civil, investigadores foram até a casa de Ana Paula Correa de Magalhães, localizada no bairro Nova Vila Mozart, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão.

Em uma caminhonete, os policiais encontraram, em um fundo falso no encosto de braço do veículo, uma pistola calibre 380 com nove munições. “Uma das munições estava na câmara, ou seja, com um simples toque na tecla do gatilho, ela efetuaria disparo”, revela o delegado Weslley Castro.

No mesmo local, ainda foram encontradas outras nove munições, que estavam em um blister. Ainda de acordo com o Delegado, as investigações começaram há quase um mês e a suspeita usava a arma para “ameaçar seus desafetos”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.