terça-feira, 6 de Setembro de 2016 14:31h Pedro Gianelli

Não perca “A quase morte de Chico Preguiça”

Este é o ultimo mês de cam­panha do projeto “Toda Terça Gravatá”, que leva comédias de qualidade as terças feiras ao teatro municipal. Hoje, vés­pera de feriado Os Teatráveis apresentam “A quase morte de Chico Preguiça. São 3 atores no palco encenando uma peça com inspiração em comédias nordestinas, que fala sobre o que todo ser humano sente de vez em quando: Preguiça! A comédia terá início às 20h no Teatro Gravatá. A censura é livre e são 70 minutos de duração.

São muitos divinopolitanos que acompanham há anos o projeto “Toda Terça Gravatá”, como a advogada Isis Mavi. “Eu já acompanho o grupo desde que começou o projeto “Toda Terça Gravatá”. Sempre trago alguém comigo nas peças, acho importante apoiar e trazer mais pessoas. O teatro é uma diver­são saudável, depois de um dia estressante vir aqui é muito bom pra gente. Infelizmente, a maioria do povo de Divinópolis gosta é de boteco e não de cultu­ra. Acho que se tiver mais apoio e campanha, tem chance de crescer e ser mais frequentado”, ressalta a advogada.

PEÇA

A quase morte de Chico preguiça é inspirado em co­médias nordestinas, conta a história de um dos personagens mais característicos do Brasil: O PREGUIÇOSO! Ao encontrar com a morte Chico vai tentar melhorar... Tentar... Será que Chico Preguiça vai conseguir ludibriar a morte? Venha confe­rir! No elenco: Yasmin Martins, Cristopher Costa e Hamilton Costa. Adaptação e direção de Hamilton Costa.

PROGRAMAÇÃO

Na próxima terça feira dia 13/09 a peça será “Agora ferrou! (Improviso)”, um espetáculo engraçado onde o público parti­cipa, censura 14 anos. O projeto “Toda terça Gravatá” segue até 27 de setembro, este ano são 13 espetáculos diferentes para você se divertir. Para participar de sorteios de ingressos e pro­moções curta e acompanhe a página no facebook Cia Os Teatráveis. Para quem quiser saber do restante da progra­mação é só entrar no site www. osteatraveis.com.br .

INGRESSOS

Ingressos à venda na Caba­na do Açaí na rua São Paulo 660 (próximo a praça do Santuário), no CEGEC – Centro Gerador de Cultura Os Teatráveis (Rua Bananal, 480 – Bairro Santo An­tônio) e no Teatro Municipal na terça-feira. Compre antecipado e você só paga meia entrada R$ 15,00. Na hora da apresentação o ingresso é R$ 30,00 inteira, meia entrada apenas com car­teirinha de estudante, ou para idosos acima de 60 anos. Mais informações liguem 37 3212 7625 e 37 3216 1951.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.