sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 13:59h Mariana Gonçalves

Organização prepara comemoração dos sete anos do Feirão de Divinópolis

POR MARIANA GONÇALVES

mariana.goncalves@gazetaoeste.com.br

 

Para comemorar o aniversário do Feirão de Divinópolis, o organizador do evento, que há sete anos alia compra e venda de veículos a lazer e diversão, está preparando algumas atividades especiais para este mês. De acordo com o diretor do F eirão, Márcio Antônio, uma das grandes novidades para o aniversário de sete anos é a parceria com o Sistema MPA, mais precisamente com a Rádio Minas, que está completando 70 anos de atividades. “Brevemente, já vamos lançar o festival de música em parceria com a Minas FM, a expectativa é abrir as inscrições já nestas primeiras semanas do mês. Será um festival que irá premiar os vencedores (com dinheiro em espécie e troféus), eles irão se apresentar aos domingos dentro do feirão e serão avaliados por uma equipe de jurados, a qual iremos montar ainda. Então é um projeto muito bacana, e que irá comemorar os 7 anos do feirão e os 70 anos da rádio”, explica Márcio.

Além deste projeto, o diretor do Feirão falou ainda da comemoração que já virou tradição dentro do evento. “Provavelmente vamos fazer a festa de aniversário, com o bolo para cantar os parabéns, como sempre fazemos no último final de semana do mês. Lembrando que sempre aos domingos temos a feira de carros, shows de artistas da terra e região, e também espaço para compra de artesanatos e artigos diversos”, afirma.

 

FEIRÃO

 

“Consideramos que o Feirão é sucesso total, já é um evento consolidado na cidade, recebemos lá no parque mais de 400 veículos por final de semana, é um evento que atende não só Divinópolis, mas toda a região”, destaca Márcio.

Para o cadastro dos anunciantes/vendedores, é cobrada uma taxa simbólica, neste valor, a pessoa ganha a placa para que possa preencher com os dados de venda do veículo, o anúncio por 30 dias no portal Tem Usados, e também no jornal do Feirão.

 

NEGÓCIOS

 

Para fomentar de maneira dinâmica a realização de negócios no Feirão, a organização desenvolveu a “Rádio Feirão”, que, durante a realização do evento, anuncia os veículos colocados à venda. Além da rádio, o público conta com o portal www.temusados.com, que, segundo Márcio, é um dos maiores portais de vendas de automóveis do
país.

O organizador do evento falou também da parceria com o Gazeta do Oeste. “Além da rádio e do portal ‘Tem Usados’, os clientes contarão com mais um auxílio na venda e compra. Temos uma parceria com o Fernando Rodrigues, diretor do Gazeta do Oeste, onde vamos distribuir semanalmente um jornal com os anúncios do feirão”, explica.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.