sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 10:06h Atualizado em 14 de Outubro de 2016 às 16:17h. CARLOS HENRIQUE

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Corinthians

Após o interino Fabio Carile ficar um bom tempo no comando do Timão, foi a vez de Oswaldo de Oliveira ser contratado. Oswaldo foi uma escolha pessoal do presidente Roberto de Andrade

Esta não será a primeira vez que Oswaldo comanda o Timão. Em 1999, onde iniciou sua carreira, Oswaldo conquistou o Brasileiro daquele ano contra o Atlético-MG, e o Mundial de Clubes de 2000, no Brasil, nos pênaltis, contra o Vasco. Em 2004, Oswaldo teve mais uma passagem pelo clube do Parque São Jorge, mas sem sucesso. Depois disso, rodou por Vitória, Santos, Fluminense, Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo e clubes do exterior. Neste campeonato, Oliveira estava sob o comando do Sport, que estava na modesta 16ª colocação, a somente um ponto da zona de rebaixamento. Oswaldo assume o time com o apoio, além do presidente Roberto de Andrade, do ex-presidente Andres Sanches.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.