quarta-feira, 12 de Outubro de 2016 12:27h Carlos Henrique

Palmeiras e Cruzeiro: 14 mil ingressos já vendidos e três setores esgotados

CARLOS HENRIQUE
ch25771@gmail.com

 

Para a partida disputada na Fonte Luminosa, entre Palmeiras e Cruzeiro, 14 mil bilhetes já foram vendidos. Destes, três setores já foram esgotados. Para os torcedores do alviverde, resta somente um setor disponível, o de R$140. Já os cruzeirenses, só terão disponíveis os bilhetes do time visitante no dia do jogo, a R$80, após a autorização da PM.

Para o jogo, que será re­alizado nesta quinta-feira, o time de Mano já está se prepa­rando. A novidade será Bryan, ex-jogador do América-MG. Com a suspensão de Edimar, o jogador, após passar 20 jogos na reserva, volta ao time.

Recuperado de virose, ou­tra novidade foi o volante De­nílson, ex-jogador do São Pau­lo. Ele treinou normalmente e será relacionado para o jogo. Outro que também treinou foi Alex, recuperado de lesão no adutor.

Abila, Robinho e Romero apenas observaram o trabalho de fora, enquanto os outros titulares estavam no campo. Sóbis fez leve atividade física, acompanhado de seu prepa­rador e fez corrida ao redor do campo. Dedé, Fábio, Judivan e Mayke seguem de fora e con­tinuam sem poder atuar pela equipe.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.