terça-feira, 18 de Outubro de 2016 10:13h Diego Henrique

PM desarticula quadrilha envolvida em homicídios

O grupo trocou tiros com os militares; armas, drogas e dinheiro foram apreendidos

A Polícia Militar (PM) desarticulou uma quadrilha suspeita de envolvimento com homicídios na cidade de Pitangui. Os suspeitos trocaram tiros na noite da última sexta-feira (14) no bairro JK. No sábado (15), os militares foram até o local e encontraram os suspeitos armados.
Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram vários disparos em direção aos militares, que revidaram. Os criminosos fugiram e entraram em uma residência. Durante a fuga, os suspeitos dispensaram várias armas e, ao perceberem que seriam abordados, eles deitaram no chão e se
entregaram.
Durante buscas, a polícia apreendeu uma carabina calibre 357, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 32, oito munições calibre 38, além de três munições calibre 32, três munições calibre 20, cinco munições calibre 28, uma munição deflagrada calibre 12, quatro munições calibre 12, R$ 94 em dinheiro, 31 pedras de crack, cinco aparelhos celulares e duas motocicletas.
De acordo com a PM, o grupo tem envolvimento em homicídios na cidade e na disputa por pontos de tráfico de drogas, além de diversos assaltos usando as motocicletas apreendidas, nos quais as vítimas reconheceram os suspeitos.
O grupo foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.