quinta-feira, 22 de Setembro de 2016 14:38h Pedro Gianelli

PM encontra 30 quilos de maconha enterrados em lote

O local fica atrás da casa de um homem que foi preso, suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia

Na tarde desta terça-feira, militares da 7ª Companhia de Missões Especiais (CiaMesp) apreenderam 30 quilos de maconha, que estavam enterrados em um lote localizado no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. O local fica nos fundos da casa de um homem denunciado por tráfico na região.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias de populares informavam que David Edson Neves Amorim de Sousa, de 28 anos, traficava drogas na Rua Gesuino Ferreira da Silvano. De posse das informações, os militares foram até o local e abordaram o suspeito. Na casa dele, foi encontrado R$12 em dinheiro. Os militares viram, antes da abordagem, o suspeito entrando e saindo de uma mata no fundo da casa.

Os militares suspeitaram de uma trilha que seguia do lado para os fundos da casa e fizeram o trajeto. Em busca, os policiais encontraram dois tambores enterrados e, dentro deles, os tabletes de maconha, pesando ao todo 30 quilos.

O material foi desenterrado e apreendido, sendo levado para a Delegacia, juntamente com o suspeito.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.