quinta-feira, 25 de Agosto de 2016 14:30h Carina Lelles

PM encontra arma escondida nas partes íntimas de jovem

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Na tarde desta terça-feira, um jovem, de 20 anos, foi preso, suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Olaria, em Divinópolis. Durante busca pessoal, os militares localizaram um revólver calibre 32 escondido nas nádegas do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Deputado Jaime Martins, os policiais viram Carlos Henrique José da Silva em atitudes suspeitas e, ao notar a presença dos militares, ficou nervoso.

Com ele, os militares encontraram R$162 em dinheiro, que ele não soube dizer como havia conseguido. Foi solicitado apoio de cães farejadores e realizadas buscas nas imediações de onde o suspeito estava.

Os cães localizaram um tablete grande de maconha, 21 buchas da mesma droga, uma porção de cocaína, cinco porções grandes de crack, dois tabletes menores de maconha e uma pedra grande de crack.

O jovem foi levado para a Delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. Na Delegacia, durante busca pessoal, os militares encontraram, nas nádegas do suspeito, um revólver calibre 32 com cinco munições.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.