sábado, 24 de Setembro de 2016 11:03h Pollyanna Martins

Polícia Civil apresenta suspeitos de tentativa de homicídio em salão de beleza

A tentativa de homicídio foi no dia 22 de julho, no bairro Santa Lúcia. Os suspeitos efetuaram 29 disparos e a vítima foi atingida por sete tiros

A Polícia Civil apresentou na manhã de ontem (23) dois suspeitos de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 22 de julho, no bairro Santa Lúcia, e, na época, a vítima estava em um veículo, quando foi perseguida por quatro indi­víduos, que estavam em uma pick-up Strada. Ao chegarem à Rua Pedro Martins Machado, os suspeitos atiraram várias vezes contra o jovem, que parou o carro em frente a um salão e entrou no estabeleci­mento tentando se esconder.

Segundo o delegado de homicídios, Marcos Henrique Mont’Alverne, foram efetua­dos 29 disparos e a polícia só chegou aos suspeitos, Michael Douglas Mauricio, de 21 anos, e Felipe Cassiano Ribeiro, de 24 anos, devido a um Che­vette abandonado próximo ao local do crime. “Os autores fugiram nessa pick-up, que era tomada de assalto e, cerca de 3 km depois, abandonaram este veículo e iam efetivar a fuga em outro veículo que era de propriedade deles, um Chevette de cor branca”, relata. De acordo com o delegado, o carro estava em um local guardado, pronto para efetivar a fuga, porém o veículo apre­sentou problemas mecânicos.

Conforme Monta’Alverne, policiais militares estavam no local onde o Chevette estava abandonado, quando um guincho, contratado provavel­mente pelos suspeitos, chegou para fazer a remoção do veícu­lo. “O carro estava no nome de outra pessoa, de outra cidade, e foi através desse veículo que conseguimos chegar aos suspeitos”, explica. Segundo o delegado, os jovens negaram o crime, mas, além das evidên­cias envolvendo o veículo, a vítima conseguiu descrever as características dos suspeitos. “As características físicas que a vítima apresentou batem com a dos autores, e corroboraram com os outros elementos que nós já tínhamos”, informa. Mi­chael Douglas tem passagem por roubo e Felipe Cassiano por tráfico.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.