quarta-feira, 12 de Outubro de 2016 12:39h Diego Henrique

Polícia Civil prende homem que tentou estuprar grávida

DIEGO HENRIQUE
gazeta@gazetaoeste.com.br

 

A Polícia Civil (PC) de Ita­tiaiuçu apresentou ontem (11) à imprensa o investigado Geraldo Joaquim de Lima, de 39 anos. O homem é suspeito de ter tentado abusar sexual­mente de uma grávida, além de furtar peças íntimas de mu­lheres no Povoado de Pedras.

As investigações iniciaram há quatro meses, quando o investigado usou uma chave de fenda para ameaçar uma mu­lher, a levou para uma mata, a obrigou a tirar a roupa e passou a acariciar suas partes íntimas.

Segundo os delegados res­ponsáveis pelo caso, Diego Almeida e Weslley Castro, no último dia 29, Geraldo Joa­quim tentou abusar de uma mulher grávida, no entanto, ela conseguiu reagir e, usando um pedaço de pau, se desven­cilhou e fugiu. Assustada, a vítima sofreu uma hemorragia e precisou ser atendida por médicos.

Os delegados afirmam ain­da que há relatos de que o investigado se masturbava na frente de crianças no Povoado de Pedras, além de roubar pe­ças íntimas de mulheres.

Com medo de ser preso, o rapaz se mudou para a cidade de Rio Manso. Ele foi preso no dia 6 deste mês. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir por um matagal, mas foi contido.

Geraldo Joaquim de Lima teve sua prisão preventiva decretada e está no Presídio de Itaúna. Caso ele seja condena­do, poderá ter pena de até 21 anos de prisão.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.