quarta-feira, 12 de Outubro de 2016 12:32h Diego Henrique

Polícia desarticula quadrilha que roubava residências na zona rural de Arcos

DIEGO HENRIQUE
gazeta@gazetaoeste.com.br

 

A Polícia Militar (PM) pren­deu sete pessoas e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento em furtos e roubos a residências rurais em Arcos. Os suspeitos foram de­tidos na última segunda-feira (10). Durante a ocorrência, a Polícia Militar (PM) apreendeu armas, joias, ferramentas e munições.

A polícia já trabalhava para identificar os suspeitos, quan­do um jovem, de 18 anos, que já tem passagens por furtos e roubo, foi abordado no bairro Novo Horizonte, em Arcos. Com ele, os policiais apreen­deram três cartuchos intac­tos de espingarda calibre 32. Diante do flagrante, o jovem passou a colaborar e confes­sou, com detalhes, como os crimes eram praticados. O rapaz ainda indicou pessoas para as quais havia repassado joias, ferramentas, botijões de gás, armas e munições.

Os militares iniciaram ras­treamento e na cidade de Lagoa da Prata, um homem, de 41 anos, foi preso por recep­tação. O homem é suspeito de receber os botijões de gás que eram furtados em Arcos para revendê-los.

Ainda em Lagoa da Prata, um homem, de 32 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, ambos por receptação de ferramentas e baterias.

Ao todo, a polícia apre­endeu duas espingardas calibre 32, uma espingarda de pressão, diversas joias, ferramentas, cerca de 130 munições de vários calibres, além de acessórios de caça, como facões, ferramentas e cinturão.

Oito pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Ci­vil (PC) em Arcos, juntamente com o material apreendido. Dois dos suspeitos foram en­caminhados ao presídio.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.