quarta-feira, 14 de Setembro de 2016 14:09h Pedro Gianelli

Projeto inédito em BH reúne sertanejos

A cena sertaneja de Minas é conhecida em todo o Brasil e, com nomes como Paula Fernandes, Victor e Léo, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, o cenário musical serta­nejo está cada vez mais forte. Em um local que é referência para o pop rock, o sertanejo independente mostra não só qualidade, como também um poder de organização que possibilita compartilhar os holofotes entre vários grupos.

Com intuito de fortalecer o cenário musical sertanejo em BH, um grupo de artistas, pro­dutores locais, compositores e todos os profissionais ligados à música sertaneja de BH e região se reuniram para criar um "Clube" em que poderiam somar forças, consolidando ainda mais o gênero! A partir desse momento, surgiu a ideia de fazer uma coletânea para divulgar duplas e cantores que participam dessa "asso­ciação".

Com projeto inédito em Minas, a coletânea “Sertanejo Clube BH” representa o cres­cimento do estilo musical na capital mineira, e apresenta para o público boas músicas de sertanejos novos e outros que já estão na estrada há alguns anos. O disco reúne canções de 20 artistas de BH e região.

Nomes de peso fazem par­te desse álbum. São eles: Rick & Ricardo, Danniel Maestri, Du Monteiro, Gabi Martins, Thiago Carvalho, Victor & Fabiano, Kleber & Gustavo, Diogo & Hernani, Matheus & Gabriel, João Kazak, Gustavo Henrique, Renan & Rafael, Henrique & Matheus, Leandro Bacon, Bruno César & André, João Marcos & Nando, Felipe Nogueira & Alexandre, Ed Campos & Giuliano, Ronaldo & Rafael, João Wesley & Thiago. A coletânea "Sertanejo Clube BH" está disponível em todos os aplicativos de música e nos principais sites do gênero desde segunda, dia 12.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.