sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 15:26h Atualizado em 2 de Setembro de 2016 às 15:35h. Carina Lelles

Réplica de fuzil é apreendida com adolescentes em Nova Serrana

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira após cometerem um assalto. Com eles, os militares chegaram a encontrar uma réplica de fuzil e os produtos roubados.

De acordo com a Polícia Militar, o trio abordou a vítima e anunciou o assalto no bairro Jardim dos Lagos, em Nova Serrana, e roubaram dois celulares e um relógio. Em rastreamento, os militares flagraram os suspeitos em fuga.

Foi feita a abordagem e, com os adolescentes, foram encontrados os objetos roubados e um canivete. O trio confessou o ato infracional. Os militares receberam informações de que os suspeitos teriam armas de fogo.

Questionados, os adolescentes levaram os militares até um matagal, onde estavam enterradas as armas. No local, foram encontrados uma escopeta calibre 12 e uma réplica de fuzil, além de cinco munições calibre 12 e nove calibre 380.

Os adolescentes, dois de 15 anos e um de 17 anos, foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.