quinta-feira, 25 de Agosto de 2016 14:35h Carina Lelles

Ronda

Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira com uma arma de fogo. A dupla estava em uma motocicleta e o condutor, que estava com uma garrucha na cintura, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a Polícia Militar, Igor Antônio Assis Nascimento, de 18 anos, pilotava uma motocicleta na Rua Marquês de Olinda, no bairro Catalão, em Divinópolis, com Felipe Borges Ribeiro, também de 18 anos, na garupa.

Os militares deram ordem de parada e o condutor parou o veículo. Na cintura dele, os militares localizaram uma garrucha calibre 22 sem nenhuma munição. Igor não possui habilitação e o veículo estava com a documentação atrasada. Felipe já possui passagem por roubo.

Igor e Felipe foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MACONHA NO SÃO JOSÉ

 

Nesta terça-feira, um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. Com ele, os militares encontraram oito buchas de maconha, um tablete da mesma droga, uma balança de precisão e vários saquinhos para armazenamento de drogas. Ele foi levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

MULHER É PRESA COM DINHEIRO ROUBADO ESCONDIDO EM ABSORVENTE

 

A Polícia Militar foi acionada em um salão de beleza localizado na Praça Monsenhor Otaviano, no Centro de Santo Antônio do Monte, onde a vítima, de 40 anos, contou que foram roubados R$2,8 mil de sua bolsa.

Duas testemunhas apontaram uma mulher, de 40 anos, como suspeita do roubo, já que ela é conhecida pela prática de pequenos furtos. A suspeita foi submetida a uma busca e revista pessoal no banheiro do estabelecimento, sendo localizado o dinheiro furtado entre a calcinha e o absorvente dela. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.

 

QUADRILHA É PRESA EM NOVA SERRANA
 

 

A Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu três adolescentes, de 16 e 17 anos, e prendeu um jovem, de 25 anos, suspeitos de roubos de celulares na cidade. Três celulares foram recuperados. Um carro, utilizado em vários assaltos, foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.