quarta-feira, 31 de Agosto de 2016 13:00h Carina Lelles

Ronda

DUPLA É APREENDIDA POR FURTO E RECEPTAÇÃO

Durante patrulhamento pela Rua Capitão Apolinário, bairro Brasília, em Arcos, militares abordaram uma menina, de 12 anos, suspeita de ter furtado um celular de uma farmácia situada na área central.

As imagens do estabelecimento registraram toda a ação da menor, que entrou ao local e, após observar a movimentação, retirou o aparelho de um carregador e fugiu em seguida.

Ela confessou o ato infracional e disse que vendeu o aparelho para uma adolescente, de 16 anos, que também foi localizada e apreendida por receptação.

As adolescentes têm várias passagens pela polícia e são suspeitas de uma série de outros furtos na cidade. As duas foram levadas para a Delegacia.

 

ARMA É APREENDIDA NA CASA DE IDOSO

 

Durante a verificação das informações de um crime de ameaça com arma de fogo, os militares, após conseguirem a expedição de mandado de busca e apreensão, foram até uma fazenda, localizada na Comunidade de São Leão, Zona Rural de Bambuí.

No local, os militares conversaram com o morador, de 73 anos, este entregou um revólver calibre 22 desmuniciado. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

 

TRIO É PRESO COM ESPINGARDAS

 

Durante patrulhamento pela Avenida Laerton Paulinelli, próximo ao Parque de Exposições, em Luz, os militares visualizaram três suspeitos em um carro. Ao perceberem a presença policial, o condutor do carro fugiu em alta velocidade por uma estrada vicinal, sendo acompanhado e abordado na BR-262.

Durante busca no veículo, os militares localizaram três espingardas, uma de calibre 28 e duas de calibre 32, além de 14 munições, sendo que três estavam deflagradas. Os suspeitos confessaram que iriam caçar capivara e foram presos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.