quarta-feira, 7 de Setembro de 2016 00:33h Carina Lelles

Ronda

CRIANÇA ENGOLE CRACK E VAI PARAR NO HOSPITAL

A Polícia Militar de Martinho Campos procura por uma mulher, mãe de uma criança de um ano, que teria engolido uma pedra de crack. De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados no hospital da cidade, onde a enfermeira contou que, na sexta-feira passada, a criança deu entrada na unidade com taquicardia.

A menina teria sido levada ao local pela mãe e por uma tia, que contaram que a mãe deixou cair a pedra de crack e a criança teria pegado do chão e engolido. A criança ficou em observação até o dia seguinte e a equipe só acionou a PM nesta segunda-feira, porque estavam se esforçando para medicar e conseguir vaga de transferência para uma unidade especializada para a menina. Os militares tentaram contato com a mãe da criança, porém não a encontraram.

 

PM APREENDE MAIS DE 100 CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS

 

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar de Pimenta localizou um galpão utilizado para armazenar cigarros do Paraguai. No local, foram encontradas 110 caixas de cigarros de diversas marcas. Foi apreendido também um veículo usado para transporte do material.
Uma mulher foi presa. Ao todo, foram 53.737 maços de cigarros. A suspeita e o material foram encaminhados para a Polícia Federal em Divinópolis.

 

HOMEM É MORTO A TIRO NA PORTA DE BAR

 

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira em Papagaios. O crime ocorreu em frente a um bar, no bairro Aguada. De acordo com o dono do bar, Fábio Pereira Lima, chegou ao local, pediu uma cachaça e sentou em uma cadeira do lado de fora.

O suspeito, já identificado, chegou ao local e dividiu a mesa com Fábio. Momentos depois, foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Quando o dono do bar saiu para ver o que tinha ocorrido, viu a vítima ferida e o suspeito fugindo em uma motocicleta. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. Fábio tinha passagens por furto, roubo e homicídio. O suspeito não foi localizado.

 

HOMEM É BALEADO EM ASSALTO EM NOVA SERRANA

 

Um homem, de 37 anos, estava na porta de seu estabelecimento comercial, quando foi abordado por um suspeito armado, que anunciou o assalto, roubando celular e carteira contendo dinheiro e documentos pessoais.

Antes de fugir, com a ajuda de um comparsa, o suspeito atirou e acertou o peito da vítima, que foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. Nenhum suspeito foi localizado.

 

JOVEM É PRESO COM MOTOCICLETA ADULTERADA

 

A Polícia Militar tentou abordar David Cajueiro de Castro, de 19 anos, que estava em uma motocicleta. Ele não obedeceu à ordem de parada e fugiu por várias ruas, até cair do veículo e ser abordado, na Rua José Teodoro Ferreira, no Dona Rosa. A motocicleta apresentava adulteração. O jovem foi preso e a moto removida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.