sexta-feira, 9 de Setembro de 2016 16:20h Carina Lelles

Ronda

PM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E MAIS DE 130 MUNIÇÕES

A Polícia Militar realizou a apreensão de duas armas de fogo e mais de 130 munições em Dores do Indaiá. Além das armas e munições, também foram apreendidos espoletas, chumbo e pólvora. Todo o material foi encontrado na casa de um homem, de 53 anos.

De acordo com a Polícia Militar, após levantamentos de militares da cidade e de Serra da Saudade, os policiais foram até a casa do suspeito. No local, foram encontrados um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 20. Além das armas, foram encontradas ainda 132 munições calibre 20, 236 espoletas, chumbo, pólvora e máquina de recarregar cartuchos. A polícia de meio ambiente também apreendeu uma gaiola e uma fisga.

O suspeito foi levado para a Delegacia e já possui passagem criminal por crime ambiental.

 

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO À LOJA DE CONVENIÊNCIA

 

Na madrugada de ontem, dois homens, de 19 e 26 anos, entraram armados em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Jove Soares, no Centro de Itaúna, e anunciaram o assalto.

No local, as vítimas contaram que os dois criminosos renderam as vítimas e, após ameaças de morte, roubaram pertences pessoais e fugiram em um carro de cor verde, roubado de uma das vítimas.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento, quando uma equipe de militares avistou o veículo roubado em um posto de combustível à Rua Silva Jardim. Um dos suspeitos estava dentro do veículo e o outro do lado de fora.

A dupla foi abordada e, na cintura do suspeito mais novo, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Dentro do carro, os militares localizaram duas buchas de maconha, R$15 em dinheiro e pertences das cinco vítimas. Os assaltantes foram presos, os materiais e veículo roubados apreendidos e encaminhados à Delegacia.

 

PM ENCONTRA DROGAS ESCONDIDAS EM PADRÃO DE ENERGIA E BURACO NA PAREDE

 

Em patrulhamento pelo Centro de Itaúna, militares viram dois jovens, de 18 e 22 anos, de frente a uma casa na Rua Florentino Pereira. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido.

Com os jovens, que são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, foram encontrados R$21 em dinheiro. Próximo a eles, os militares localizaram, em um padrão de energia, uma bucha de maconha e, em um buraco no tijolo, 15 pedras de crack, além de um conjunto de rodas e macacos automotivos. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido na ação policial.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.