terça-feira, 13 de Setembro de 2016 16:49h Carina Lelles

Ronda

TRIO É PRESO, SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS A CAIXAS ELETRÔNICOS

Um homem e dois jovens foram presos no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, os militares receberam informações de que os suspeitos estariam escondidos na Rua Cascalho Rico.

Os militares realizaram rastreamento e adentraram na residência, sendo localizados Rodrigo de Faria, de 39 anos, Paulo Henrique de Araújo, de 22 anos, e Marcos Francisco dos Santos, de 20 anos, vulgo Baiano. Durante busca domiciliar, foi localizada uma pistola calibre 380, com oito munições intactas, três celulares, um colete balístico e dois rádios-comunicadores. O trio foi levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

JOVEM É PRESO COM ARMA DE FOGO

 

A Polícia Militar abordou Maicon Dayvson Severino, de 25 anos, na Avenida J.K., no bairro Santa Clara. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda com cano e coronha cerrados. A arma não tinha munições. O jovem foi conduzido para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

 

FORAGIDO É PRESO COM DROGAS EM NOVA SERRANA

 

Em patrulhamento no bairro Planalto, em Nova Serrana, militares viram Luan Campos de Lacerda, de 27 anos, que é considerado de alta periculosidade, possui várias passagens e ainda é foragido da cadeia de Pitangui desde o ano passado.

O homem, de acordo com a Polícia Militar, estava cometendo diversos crimes na cidade, porém vinha se passando pelo irmão para se livrar da prisão. Durante a realização da abordagem, o suspeito reagiu e tentou fugir, sendo necessário uso de força moderada por parte dos militares para contê-lo. Com ele, foram encontradas 12 buchas de maconha e R$ 587 em dinheiro.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.