quarta-feira, 14 de Setembro de 2016 14:34h Carina Lelles

Ronda

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS E MUNIÇÕES

A Polícia Militar recebeu informações de que um adolescente, de 17 anos, estaria traficando drogas no bairro Lagoa dos Mandarins. Na Avenida Isidoro Augusto dos Santos, os militares abordaram o suspeito e, com ele, foram encontrados seis papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e quatro cartuchos de munição calibre 38. O adolescente foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o material recolhido.

 

HOMEM É ESFAQUEADO EM BAR

 

Na noite desta segunda-feira, um homem, de 36 anos, foi esfaqueado em um bar localizado na Rua Rio de Janeiro, esquina com Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves nas costas, mas teve que ser sedada, pois estava muito agitada.

Por esse motivo, não foi possível conversar com ele para identificar os autores e saber o que aconteceu. Segundo a enfermeira, a vítima apresentava ferimentos leves nas costas. Segue rastreamento.

 

HOMEM É PRESO, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

 

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Irmãos Auler, em Itaúna, quando os militares perceberam que havia uma movimentação suspeita em uma casa na Rua Marechal Floriano Peixoto.

Um homem, de 35 anos, que estava na porta da casa, ao perceber que seria abordado, correu para dentro do imóvel, mas foi contido pelos militares. Foram realizadas buscas na casa e os militares localizaram uma televisão e câmeras de vigilância, sendo encontrados ainda no local: um pote contendo cocaína, uma pedra de crack, dinheiro e folhas de cheques preenchidos. O suspeito, que já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Delegacia, junto aos materiais apreendidos.

 

DESMATE IRREGULAR É SUSPENSO PELA POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE

 

Militares da 7ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito compareceram numa propriedade rural, onde havia denúncia de desmate irregular. Durante a fiscalização, constatou-se que foi realizado corte de 620 árvores nativas, atingindo uma área de quase sete hectares, além de cerca de 1.327 metros quadrados de área queimada.

Questionado sobre as atividades realizadas, o suspeito afirmou que não possuía nenhuma autorização ambiental e, diante das circunstâncias, as atividades foram suspensas e o homem foi autuado administrativamente no valor total de R$ 52.167,98 pelo cometimento das infrações ambientais.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.