quinta-feira, 15 de Setembro de 2016 16:46h Carina Lelles

Ronda

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM BOM DESPACHO

Na noite desta terça-feira, um adolescente, de 14 anos, foi morto a tiros e outro adolescente, também de 14 anos, ficou ferido, após ser atingido pelos disparos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Paraíba, bairro Rosário, em Bom Despacho.

O adolescente ferido contou aos militares que viram quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu atirando. M. H. G. S. foi atingido no peito, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A. T. F. S. C. apresentava uma perfuração na perna direita e foi socorrido por uma ambulância e não corre o risco de morrer.

Os militares receberam informações de que os suspeitos do homicídio seriam moradores do bairro São Vicente e, após rastreamento, eles foram localizados, contudo, não foi encontrado nada que os ligasse ao crime, sendo liberados.

 

RÉPLICA DE ARMA E DROGAS SÃO ENCONTRADAS COM ADOLESCENTE

 

Durante patrulhamento pelo bairro L.P. Pereira, em Divinópolis, os militares foram informados que suspeitos estariam de posse de uma arma de fogo e também traficando drogas no bairro. De posse das características, os militares foram até o local e abordaram um adolescente, de 17 anos. Com ele, foram encontradas 350 gramas de maconha e uma réplica de pistola com carregador.

 

HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA E MATERIAL PARA RECARGA

 

Durante operação realizada na Comunidade da Prata de Baixo, em São Gonçalo do Pará, para coibir crimes de furtos nas zonas rurais, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Gilmar de Fátima Mendes, de 31 anos, conhecido como "Mazinho". No local, foram apreendidos uma espingarda calibre 36 e materiais para recarga. O suspeito e o material foram levados para a Delegacia de Pará de Minas.

 

DROGAS SÃO APREENDIDAS NO PORTO VELHO

 

Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu Maxsuel de Souza Epifanio, de 27 anos, e Vanderlei Jose Oliveira Melo, de 18 anos. Eles foram abordados na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Porto Velho, e, com eles, foram localizadas sete porções de crack, aproximadamente R$ 170 em dinheiro e uma bucha de maconha.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.