terça-feira, 18 de Outubro de 2016 10:08h

Ronda

PM PROCURA POR SUSPEITO DE ROUBAR CELULARES EM NOVA SERRANA

Quatro pessoas que não tiveram a identidade divulgada foram assaltadas neste domingo (16) no bairro São José, em Nova Serrana. As vítimas estavam sentadas na calçada, quando um homem se aproximou e armado anunciou o assalto.
O suspeito fugiu sentido BR-262, levando cinco aparelhos celulares. A Polícia Militar (PM) foi acionada e segue em rastreamento.

 

 

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR PIZZARIA NO CENTRO DE PARÁ DE MINAS
Um jovem foi preso no centro de Pará de Minas, após arrombar uma pizzaria e furtar um aparelho celular. O suspeito de 32 anos quebrou o vidro da janela, danificou a câmera de monitoramento e furtou o celular. Após o crime, o jovem fugiu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o jovem foi preso e levado para a delegacia. O proprietário do estabelecimento contou aos militares que essa não é a premeria vez em que o mesmo suspeito furta objetos no local.
 

 

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO EM MATAGAL
Foi enterrado neste domingo (16) o corpo de Lenon Souza Lima, de 25 anos, encontrado na tarde do último sábado (15) em uma mata no bairro Padre Libério em Pitangui. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar (PM).
O jovem foi morto com um tiro na boca. A perícia foi acionada e o corpo foi removido pela funerária. De acordo com a PM, a vítima tinha passagens pela polícia e a suspeita é que o crime tenha ocorrido por disputa por ponto de tráfico de drogas. A polícia trabalha para identificar o autor do crime.
 

 

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS
A Polícia Civil (PC) prendeu em Oliveira, uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos. O grupo era investigado há cerca de dez meses e a suspeita é que os criminosos sejam responsáveis por aproximadamente 30 ataques com uso de explosivos. O prejuízo estimado é de R$ 1,5 milhão.
O grupo foi detido com dois veículos roubados no distrito de Morro dos Ferros, onde planejava cometer furto contra uma agência bancária. Detalhes sobre o caso serão repassados á imprensa hoje (18) pelo delegado responsável João Prata.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.