sábado, 10 de Setembro de 2016 11:00h Carina Lelles

Seis pessoas são presas em operação contra Desmanche

Ontem foi realizada uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, Receita Estadual, Corpo de Bombei­ros, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Trânsito e Trans­porte (Settrans). O objetivo foi combater o furto e roubo de veículos, através da fisca­lização em estabelecimentos que comercializam peças automotivas, oficinas mecâ­nicas, ferros-velhos, dentre outros.

De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Ao todo, seis pessoas foram presas. Houve ainda a apreensão de uma motocicleta clonada, um mo­tor furtado, uma caminhone­te com motor adulterado. Um estabelecimento foi interdi­tado e outros seis notificados pelo Corpo de Bombeiros para regularização, sendo que outro estabelecimento foi multado pelo órgão. Foram feitas ainda diversas notifi­cações da Receita Estadual e Prefeitura. Foram lavrados R$49 mil em autos de infração pela Polícia Militar de Meio Ambiente.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.