sábado, 17 de Setembro de 2016 11:00h Carina Lelles

Sete pessoas ficam feridas em acidente na MG-050

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento em Divinópolis
Na manhã de ontem, um acidente na MG-050, próxi­mo ao trevo de São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru, deixou sete pes­soas feridas, entre elas um bebê, que sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor de um Stilo seguia sentido Divinópolis / Itaúna e tentou fazer uma ultrapas­sagem em local proibido, que possui faixa contínua, e bateu em um Pálio que seguia senti­do contrário.

Quatro pessoas que es­tavam no Pálio ficaram feri­das, entre elas um bebê com menos de um ano de vida. A criança sofreu escoriações e estava na cadeirinha apro­priada. Os outros três feridos sofreram fraturas e foram conduzidos, pelo Corpo de Bombeiros, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis.

Três pessoas que estavam no outro veículo também ficaram feridas, foram socor­ridas e levadas para a UPA. A identidade e idade das vítimas não foram reveladas, por isso, não foi possível saber o estado de saúde delas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.