quinta-feira, 15 de Setembro de 2016 16:50h Carina Lelles

Suspeito de adulterar e desmanchar veículos é preso

O carro que o suspeito conduzia era adulterado e, no sítio dele, foi localizado um carro parcialmente desmanchado

No início da tarde de ontem, um homem, de 53 anos, foi preso, suspeito de receptação, adulteração e desmanche de veículos. Ele foi abordado na MG-050, durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária (PMR), com o veículo adulterado. No sítio dele, os militares localizaram um carro roubado e parcialmente desmanchado.

De acordo com a PMR, era realizada uma operação de fiscalização de trânsito na MG-050, quando os militares viram Onéias Eustáquio de Souza dirigindo uma Fiorino e, com ele, havia um passageiro. O condutor, que possui passagens por desmanche e furto de veículos, também era alvo de denúncia por participar de desmanche de veículos.

Os suspeitos foram abordados e, quando um dos militares foi até a traseira do veículo, a dupla saiu correndo sentido à BR-494 e desceram um barranco. Os militares os perseguiram e Onéias foi alcançado, mas o outro suspeito, Marcelo Rodrigues Nascimento, de 41 anos, conseguiu fugir. Ele possui passagem por receptação e mora em Itapecerica.

Em vistoria no veículo, os militares encontraram peças de veículos, cuja procedência lícita não foi fornecida pelo suspeito e que o veículo possuía adulteração no chassi. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia.

 

SÍTIO

 

Com o apoio do serviço de inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar, foi localizado o sítio de propriedade de Onéias. Os militares foram até o local e encontraram o portão do imóvel entreaberto. Os policiais entraram e encontraram um Gol com o chassi recortado em processo de desmanche, além de outras peças do veículo que estavam espalhadas no imóvel.

Após buscas no veículo parcialmente desmanchado, os militares encontraram o adesivo de uma oficina de Lagoa da Prata. Os policiais fizeram contato com o dono da oficina que possui o cadastro dos veículos e repassou os dados do proprietário do carro, que informou aos militares que o veículo foi roubado na terça-feira.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.