quinta-feira, 15 de Setembro de 2016 13:51h Pedro Gianelli

Titular contra o São Paulo, Lucas Romero enaltece o elenco estrelado

Definido como titular do time estrelado para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, o volante Lucas Romero fez questão de enaltecer o elenco da Raposa. Para o jogador argentino, o Cruzeiro possui um grupo bastante qualificado e que permite a alternância entre os atletas sem diminuir a eficiência da equipe.

"Depois do jogo contra o Santa Cruz, no Mineirão, falei que a equipe possuía varias opções para o meio-campo, por isso acho que seria bom para todos essa 'briga'. Briga no bom sentido é claro. Tenho trabalhado muito para buscar meu lugar na equipe. Fiquei fora por duas partidas, e mesmo assim entrei e sempre pensei positivo. Agora é começar jogando e tratar de fazer o meu melhor, sempre", disse o volante.

O jogo contra o São Paulo será mais um confronto direto na tabela de classificação da competição nacional. Para Romero, o Cruzeiro perdeu grande chance de vencer o Botafogo e será preciso recompensar o revés com uma vitória fora de casa. O triunfo na capital paulista trará confiança para a equipe enfrentar o clássico no próximo domingo, segundo o argentino.

"Um jogo muito importante, o jogo anterior também foi importante, mas perdemos a chance e fomos superados. Agora temos de tratar de somar pontos como visitante pois, após o jogo contra o São Paulo, teremos o clássico. Precisamos de um bom resultado para chegar com confiança no clássico", finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.