quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 14:29h Carina Lelles

Trio assalta posto de combustível e é detido

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos e uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida após assaltarem um posto de combustíveis às margens da MG-050, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Com eles, foi apreendido o dinheiro roubado e simulacro de arma de fogo.

Na noite desta terça-feira, militares que faziam patru­lhamento pelo bairro foram acionados pelo frentista, de 33 anos, que contou que três suspeitos, sendo um deles armado, chegaram ao local, anunciaram o assalto e rouba­ram R$369 em dinheiro.

O trio fugiu logo em segui­da em um carro vermelho e os militares realizaram rastre­amento. No bairro Campina Verde, os policiais localizaram os suspeitos, que atiraram contra os militares. Eles ten­taram fugir, mas foram alcan­çados e abordados.

Thales Henrique Pereira Batista, de 22 anos, e Lucas Windsor Pereira, de 21 anos, foram presos. Uma adolescen­te, de 17 anos, foi apreendida. Lucas cumpre pena no regime semiaberto. Com os suspeitos, foram localizados o dinheiro roubado, um simulacro de arma de fogo, dois celulares e um relógio de pulso.

A arma de fogo foi jogada em um matagal durante a fuga e não foi localizada. Durante o registro da ocorrência, outra vítima, de 22 anos, procurou os militares e contou que o trio também assaltou a lanchonete em que trabalha.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.