sábado, 8 de Outubro de 2016 11:00h Carina Lelles

Trio é apreendido com materiais roubados e drogas

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta quinta-feira no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinó­polis. Com eles, os militares en­contraram um celular roubado e duas bicicletas de procedência duvidosa.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro, os militares viram três adolescentes, dois de 16 anos, e um de 15 anos, em atitudes suspeitas. Ao ver que seria abor­dado, o trio fugiu e entrou em uma casa.

Com autorização, os milita­res entraram no imóvel, onde encontraram duas balanças de precisão, vários saquinhos transparentes usados para em­balagens de droga, dois cordões de prata e uma fita isolante.

Com um dos adolescentes, os militares encontraram um celular, que uma vítima de roubo reconheceu como sen­do dela o produto furtado. Na casa de um dos adolescentes, os militares encontraram uma trouxa de cocaína, duas armas brancas tipo faca, três bicicletas seminovas, parcialmente des­montadas, que possuem valor elevado.

O infrator não soube infor­mar a procedência dos mate­riais que foram apreendidos. Os adolescentes foram levados para a Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.