Jovem de 18 anos é preso e menor apreendido acusados de roubo e tráfico em Divinópolis.

Durante diligência pelo bairro Icaraí, policiais fizeram a apreensão do menor com uma arma.

31 OUT 2020

ILÍDIO LUCIANO

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de um jovem de 18 anos e a apreensão de um adolescente de 17, ontem no bairro Icaraí. Os dois são acusados de roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado receberam denúncia de que uma motocicleta foi roubada no bairro e que os autores estariam pilotando o veículo pelas ruas do bairro.

Os PMs fizeram a abordagem ao adolescente, que estava na condução da moto e ao verificarem a documentação, constataram que o veículo havia queixa de furto na noite anterior.

Com o condutor foi encontrada uma arma tipo garrucha, de calibre 32. Os policiais se deslocaram até a residência do acusado e encontraram 30 buchas de maconha. Aos PMs foi informado que o jovem de 18 anos também havia participado da ação de furto da motocicleta.

Foi feita a abordagem ao segundo acusado que foi preso. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, bem como a arma e a droga apreendidas. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.