quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 10:48h Jordana Amaral

Jovem de 21 anos morre, após cair de moto na BR-262 em Pará de Minas

Acidente aconteceu no KM 398, sentido Belo Horizonte

 

Foto: JC Notícias

Na manhã da última quarta-feira (10), na BR-262 em Pará de Minas, um jovem de 21 anos faleceu, após cair de moto. O acidente aconteceu no KM 398, sentido Belo Horizonte.

 

A equipe do Jornal da Cidade esteve no local, e encontrou o jovem motociclista ainda com vida.Nenhum funcionário da Concessionária Triunfo-Concebra gravou entrevista sobre o fato. O jovem estava caído a cerca de 30 metros da motocicleta.

 

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado ao local, para atender a vítima.  Os socorristas encontraram o rapaz já inconsciente e com bastante sangramento pelo corpo.

Ele então,  foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Segundo informações da  Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhuma testemunha foi encontrada para relatar o acidente. O trânsito ficou lento no local durante o resgate. A motocicleta ficou bastante danificada e foi removido durante a manhã de ontem (10).

 

 

Fonte: JC Notícias

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.