quinta-feira, 8 de Novembro de 2018 19:17h Portal G37

Kaboja protocola chapa “Renova” para disputar a Mesa Diretora

De acordo com Kaboja, estar ao lado deste colegas de parlamento para disputar a Mesa Diretora só reforça seus projetos de ter uma Câmara eficiente.

O Vereador Rodrigo Kaboja (PSD), que hoje está em seu quinto mandato parlamentar e atua como Líder do Governo na Câmara Municipal de Divinópolis, protocolou no fim da tarde desta quinta-feira (8) a chapa “Renova” para disputar a Presidência da Câmara Municipal que terá vigência de janeiro de 2019 à dezembro de 2020. A chapa “Renova” segundo Kaboja, foi muito bem construída com nomes como Marcos Vinícius ao seu lado na Vice-Presidência, além de dar um novo fôlego à composição com os recém-chegados Vereadores Renato Ferreira (1ºSecretário) e Nêgo do Buritis (2º Secretário).
De acordo com Kaboja, estar ao lado deste colegas de parlamento para disputar a Mesa Diretora só reforça seus projetos de ter uma Câmara eficiente. “A chapa Renova, nasce fruto da ampla discussão com todos os vereadores. Assumimos nosso compromisso público com a austeridade. No mandato de Presidente que exerci, na legislatura passada, fechamos as contas no azul e ampliamos a prestação de serviço desta Casa para nossa gente”, disse Kaboja.
O Vereador foi o primeiro na história da Câmara a se reeleger Presidente, mostrando sempre sua competência para administrar a Casa de Leis do Município.
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.