Lideranças de 40 cidades demonstram apoio à pré-candidatura de Bruce Martins

Encontro realizado em Divinópolis, contou com as presenças de Álvaro Dias, Marcio Lacerda e Vittorio Medioli

Bruce Martins (Podemos) recebeu neste sábado (07.julho.2018), em Divinópolis, cerca de 200 lideranças sociais, empresariais e políticas, de todo o estado, para demonstrar apoio a sua pré-candidatura como deputado federal.

Ao lado do seu pai e anfitrião do encontro, o deputado federal Jaime Martins (Pros), Bruce recepcionou prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de mais de 40 cidades, dentre eles, convidados especiais como Álvaro Dias (Podemos) (senador e pré-candidato a presidente), Marcio Lacerda (PSB) (ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao Governo de Minas Gerais) e Vittorio Medioli (Podemos) (Prefeito de Betim).

 “Precisamos de homens com responsabilidade, sabedoria e que façam com trabalho e transparência as mudanças que Minas e o Brasil precisam. E hoje temos aqui nomes de trabalho, honestidade, juventude e grande vontade. Quero agradecer a cada um que veio ao nosso encontro para promover esse debate. Em nome de nossa querida Dona Maria Martins, que sempre recebeu a todos com o maior carinho e amor possível, quero dizer da minha alegria em ter ao meu lado, meu filho Bruce e nomes como Alvaro Dias, Marcio Lacerda, Vittorio Medioli e, juntos, promovermos esse encontro”, disse o anfitrião e deputado federal Jaime Martins.

Em sua fala, Álvaro Dias citou reformas e mudanças. Desejando sucesso a Bruce Martins, ele detalhou suas ações por uma reforma federativa e os objetivos e sonhos para o Brasil. “Quando se fala em mudar o país, é preciso desenhar essa mudança ao sabor do interesse de toda a população. Minas é uma síntese do país, forma aqui vários brasis. Por isso, quero desejar todo sucesso ao jovem Bruce Martins, que demostra grande capacidade e vontade. Precisamos dessa energia e vontade de mudança”, declarou.

Por sua vez, Marcio Lacerda falou do seu desejo de refundar Minas Gerais. De gerar riquezas, promover mudanças e em amplo dialogo com as cidades, retomar o crescimento do estado. ” Uma das coisas que mais escuto em minhas viagens por Minas, e o deputado federal Jaime Martins, com ampla atuação municipalista, pode comprovar isso, é que se o governo parar de atrapalhar já ajuda. Ou seja, o sentimento é de que Minas Gerais não merece isso. É preciso que tenhamos à frente do estado uma administração séria, eficiente e preparada para alavancar a recuperação econômica, a geração de empregos e a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos à população. Fico feliz de ver tantas lideranças aqui presentes e vocacionadas para essa mudança. É disso que precisamos”, afirmou Marcio Lacerda.

Durante sua fala, Bruce Martins saudou os presentes e destacou a importância dos convidados e da necessidade de se quebrar a barreira da indiferença e desconfiança na vida pública. Ao falar sobre o perfil dos novos gestores para Minas e para o Brasil, Bruce afirmou que é fundamental representantes que tenham propósitos, valores e objetivos concretos com a população. ” Todos nós sabemos da crise de confiança que existe no nosso país. Não dá e é inaceitável tentar “tapar o sol com a peneira”. Por isso, todo àquele que se propõe ser um representante público, precisa transpor esse paredão de indiferença e desconfiança. Isso se faz com pouco discurso, menos alegoria e mais ação, diálogo, proximidade. Sentir, de coração, que as coisas estão ruins e ver o quanto esse cenário nos incomoda. Esse é o primeiro passo da mudança. O restante é com trabalho, trabalho e mais trabalho”, declarou.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.