Na superação, Atlético arranca empate heróico no Castelão

Com um jogador a menos, Galo leva virada, mas consegue empate. Jogo termina 2x2

22 NOV 2020

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO.

Foi um jogo complicado, a equipe mineira saiu na frente com gol de Eduardo Sasha, de bicicleta. Galo 1x0. O primeiro tempo foi equilibrado, mas com um pouco mais de dominio atleticano. 

Na segunda etapa, a equipe atleticana voltou desorganizada e desequilibrada, e com 10 minutos já estava perdendo o jogo de virada. Aos 2 minutos, Léo Chu empatou a partida, e aos 10, Felipe Vizeu virou o jogo. Ceará 2x1 

Aos 24 minutos, Borrero sobe com o atleta do Ceará, e o cotovelo foi no rosto do jogador cearense. Expulsão do jogador atleticano. Considerada injusta pelos comentaristas de arbitragem. 

Mas incrivelmente, o time reagiu na partida. Aos 28 minutos, Marrony sofreu pênalti do goleiro Fernando Prass. Keno bateu e empatou o jogo, devolvendo a liderança para o time mineiro. 

O Atlético está na liderança com 39 pontos, empatado em pontos com o Flamengo, também 39 pontos. O São Paulo empatou com o Vasco, e está a 2 pontos do Atlético que é o líder, mas com 3 jogos a menos no campeonato. 

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.