terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 09:55h

Brasileira fatura o título de Miss Terra Fogo na Áustria

Mineira de Uberaba fica com o título de Miss Terra Fogo 2015. Concurso foi realizado na Áustria e brasileira se destacou entre 90 candidatas

A Miss Terra Brasil 2015, Thiessa Sickert, foi eleita a Miss Earth Fire (Miss Terra Fogo) no concurso Miss Earth, que teve a final no último sábado em Viena, na Áustria. A bela desfilou em traje de banho, e também com um deslumbrante vestido de gala desenvolvido pelo estilista João Calazans, que é de Divinópolis/MG.
Thiessa que é natural de Uberaba ficou entre as dezesseis semifinalistas, depois entre as oito, e por fim, após responder a entrevista seletiva, sagrou-se Miss Earth Fire (4º lugar). Com o título a estadia dela na Áustria precisou ser prolongada e ela só volta ao Brasil na sexta-feira (11). A grande vencedora da noite foi a candidata das Filipinas.
A mineira de 22 anos foi escolhida pela Look Top Beauty (detentora da franquia do concurso no Brasil) para representar o país no certame. Desde o dia 18 de novembro ela cumpriu uma agenda cheia de compromissos que incluiu visitas, plantio de árvores, ações solidárias e desfiles. Além de ensaios para a grande noite de sábado.
Thiessa que já detinha o título de Miss Minas Gerais 2012, entre outros, ficou muito feliz com o resultado. Quem também comemorou foi o coordenador do concurso no Brasil, José Alonso Dias. - Mais uma vez o Brasil alcança um bom resultado no Miss Earth, um dos maiores concursos mundiais, que reúne representantes de quase cem países. Além de valorizar a beleza tem a causa ambiental e isto é muito importante, principalmente na atualidade. Desde o início eu tive certeza da disciplina e garra da Thiessa, estava certo que ela traria uma coroa - afirmou o empresário.
A família da miss assistiu a final uniformizada. Com muito carinho eles desenvolveram uma camiseta que trazia uma coroa e o nome de Thiessa Sickert. O fim de semana foi de festa em Uberaba para familiares e amigos.

Confira como ficou a classificação:
Miss Earth Fire - Brasil - 4º lugar
Miss Earth Water - Estados Unidos - 3º lugar
Miss Earth Air - Austrália - 2º lugar
Miss Earth - Filipinas - 1º lugar

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.