terça-feira, 24 de Março de 2015 12:30h Atualizado em 24 de Março de 2015 às 12:33h.

COM FORD FOCUS, CÉSAR BONILHA VENCE A PROVA DE ABERTURA DA COPA PETROBRAS DE MARCAS 2015

O Ford Focus pilotado por César Bonilha venceu a prova de abertura da Copa Petrobras de Marcas 2015, que iniciou a temporada neste sábado com uma rodada dupla no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia

Bonilha assumiu a ponta ao ultrapassar Rubens Barrichello no início da prova e venceu a primeira bateria do final de semana. Após enfrentar problemas e largar dos boxes, Vitor Meira fez uma corrida de recuperação e terminou em segundo, seguido pelo estreante Felipe Tozzo.

Meira não saiu para volta de apresentação pois enfrentou um problema com o extintor de seu carro, e Vicente Orige, que herdaria a pole-position, teve problemas mecânicos. Com isso, Rubens Barrichello (Renault) herdou a primeira posição no grid, mas foi atacado por Bonilha logo nas primeiras voltas da disputa.

"Contamos com a sorte da quebra dos primeiros colocados. Fiz uma boa largada por fora, o que é muito difícil aqui em Goiânia. Consegui me manter na segunda posição e escolhi a hora certa de atacar o Rubinho. Tive um carro muito bom para a corrida de hoje", comentou Bonilha.

"Ontem mesmo brinquei com ele (Barrichello) que eu almejava algumas coisas dele na minha carreira, mas correr ao lado dele é demais para a gente. A presença dele sem dúvida valoriza ainda mais a minha vitória", acrescentou o piloto da Ford.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.