quinta-feira, 17 de Setembro de 2015 12:31h

Conab contrata frete para atender Argélia em Ajuda Humanitária

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) contratatou, via leilão, transporte para a remoção de 1,08 mil t de feijão destinado ao Programa de Doação Humanitária de Alimentos do Brasil à Argélia

A operação comercializou 100% do total ofertado, a um deságio de 50,7%. Com isso, o valor total que será pago pelo serviço será de R$ 347,8 mil. O leilão ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).
    O feijão comum cores, tipo 2, está armazenado em sacas de 50 kg no município de Palma Sola (SC). A empresa vencedora deverá entregar o produto no Porto de Navegantes, também em Santa Catarina, dentro dos prazos determinados no edital.
    O feijão deverá ser colocado dentro do navio, com o recolhimento de todas as despesas de capatazia, desembaraço alfandegário, emissão de certificados internacionais de qualidade e inspeção exigidos e demais despesas portuárias (FOB Navegantes/SC). O custo pelo frete marítimo será de responsabilidade do Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.