sexta-feira, 4 de Setembro de 2015 10:52h

Conab realiza mais um leilão de venda de feijão

Na próxima sexta-feira (11) serão colocadas à venda, pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), 8 mil t de feijão cores

A operação será por meio de leilão eletrônico. O feijão será entregue ensacado e está depositado nos armazéns da Companhia localizados em Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná. É possível fazer a vistoria, não sendo permitida a retirada de amostra. O feijão será entregue nas condições constantes em que se encontra. A operação ocorrerá por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC).
      Já na quarta-feira (16) a Conab realizará mais três leilões de frete de milho. Juntas, estas operações preveem a contratação do serviço de transporte para a remoção de 92,9 mil t do produto para diversos estados do país: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Estas operações estão detalhadas nos editais de Nºs 146, 147 e 148, que podem ser acessados no site da Conab (www.conab.gov.br).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.