quinta-feira, 5 de Março de 2015 13:53h

Conab realiza novo leilão de venda de feijão na próxima semana

Na próxima quarta-feira (11), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais um leilão de venda de feijão cores. Serão ofertadas mais de 12 mil toneladas do produto

O preço de venda do feijão será divulgado em R$/kg, ICMS excluso, com antecedência de até dois dias úteis da data de realização do leilão.
     O feijão a ser vendido pela Conab está depositado nos seguintes estados: Bahia (800 t), Distrito Federal (3,23 mil t), Goiás (277 t), Minas Gerais (349 t), Mato Grosso do Sul (31 t), Paraná (5 mil t), Santa Catarina (2 mil t) e Tocantins (326 t). O produto poderá ser vistoriado dentro do armazém, não sendo permitida a retirada de amostra.
    Os interessados em participar do leilão devem estar devidamente cadastrados na Bolsa de Mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Também é exigido que estejam em situação regular junto ao Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). O leilão ocorrerá às 9 horas da manhã e será conduzido pelo Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília (DF).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.