quinta-feira, 5 de Novembro de 2015 11:36h

Dois leilões de frete de milho e um de venda de feijão ocorrem nesta sexta (6)

Na próxima sexta-feira (6), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará dois leilões para remoção de milho em grãos estocado no Mato Grosso

As operações referem-se aos Avisos 171 e 172. A Companhia pretende contratar serviço de frete para transporte de 17,54 mil t de milho para os estados da Bahia (BA), Ceará (CE), Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Rondônia (RO) e Rio Grande do Sul (RS) e Rio Grande do Norte (RN).
    Feijão - Uma terceira operação acontecerá na sexta-feira (6). Trata-se da oferta de 2,32 mil t de feijão cores, ensacado. Os detalhes da venda estão presentes no Aviso 200. O produto está armazenado em Mato Grosso do Sul (MS) e Paraná (PR).
    Todos os leilões ocorrem na modalidade cartela, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC) - SEC, em Brasília (DF). Podem participar todos os interessados que estejam devidamente cadastrados na bolsa de mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Também é necessário estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi). Clique aqui para acessar os editais destas operações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.