segunda-feira, 24 de Agosto de 2015 13:34h

FORD CARGO 2629 NA VERSÃO BETONEIRA É MOSTRADO NA MAIOR FEIRA DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM SÃO PAULO

A Ford exibe na Concrete Show, a maior feira da construção civil da América do Sul, duas aplicações do Cargo 2629, especialmente implementado para uso como betoneira e bomba lança-concreto

Os caminhões voltados para essas atividades específicas demonstram a versatilidade da linha Ford e surgem como as principais opções para atender a cadeia produtiva do concreto. A mostra das unidades está sendo realizada no Centro Imigrantes, em São Paulo, no período de 26 a 28 de agosto, num evento voltado para as novidades dos setores de pavimentação, edificação e infraestrutura e que reúne centenas de visitantes nacionais e internacionais.

"A Concrete Show é um excelente canal para ampliarmos o relacionamento com este importante setor da economia. É significante que mesmo no atual período, caminhões com finalidades específicas têm uma boa perspectiva de fechamento de negócios. Por isso decidimos investir em um estande de alto nível para expor os nossos produtos e recepcionar os clientes", diz Flávio Costa, supervisor de Marketing da Ford Caminhões.

Com tração 6x4, o Cargo 2629 se destaca pelo excelente desempenho e durabilidade nos segmentos de construção e fora de estrada, com capacidade máxima de tração de 42.000 kg. Seu motor Cummins ISB 6.7 de 6 cilindros, com potência de 290 cv e torque de 951 Nm, combina excelente relação de torque e potência com baixo consumo de combustível. Outras vantagens são o câmbio de dez marchas sincronizadas e o conforto da cabine.

Entre outros equipamentos específicos para aplicação no segmento de betoneiras, o Cargo 2629 traz escapamento vertical que evita o espalhamento de poeira nas usinas e canteiros de obras e câmara de freio do tipo pistão, para serviço pesado. O modelo também vem equipado com grade de proteção no radiador e catalisador instalado do lado externo do chassi, que facilita a implementação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.