sexta-feira, 24 de Abril de 2015 13:39h Atualizado em 24 de Abril de 2015 às 13:42h.

FORD CRIA GRIFE DE LUXO NA EUROPA E LANÇA O EXCLUSIVO MONDEO VIGNALE

A Ford Europa lançou o Mondeo Vignale, um veículo exclusivo com acabamento artesanal, que cria uma nova grife de luxo da marca no continente

As versões do Vignale são apresentadas nas carrocerias sedã e perua, com muito requinte. Cada veículo da linha será produzido num centro especial na fábrica da Ford em Valência, na Espanha, e contará com serviços exclusivos. Os detalhes deste modelo especial podem ser vistos no vídeo neste link.

O Mondeo Vignale estará disponível para encomenda a partir de maio, na rede exclusiva de lojas Vignale Lounge na Europa. Os serviços personalizados da grife incluem um gerente de relacionamento Vignale e assistência gratuita 24 horas por telefone. Os clientes terão também um aplicativo de smartphone, o Vignale Service, com serviços apoiados por GPS para localização do veículo estacionado, de postos de combustível e conexão com os serviços de emergência em um toque.

"A Ford Vignale é destinada a pessoas para quem o tempo é o bem mais valioso e exigem experiências de qualidade", diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. "Ela garante um serviço personalizado e faz o cliente se sentir especial desde o momento em que entra na porta."

O Centro Vignale na fábrica de Valência combina o artesanato tradicional com tecnologia de ponta para realizar 100 verificações adicionais no veículo, além do rigoroso processo de qualidade One Ford, antes da entrega ao proprietário. O objetivo é oferecer uma experiência única de propriedade e de luxo contemporâneo, combinando as últimas tendências do mundo da arquitetura e da moda e tecnologias avançadas para criar um ambiente elegante e atemporal.

Exclusividade
O Mondeo Vignale será o primeiro carro de luxo na Europa a contar com o recurso de cancelamento ativo de ruído, além de bancos dianteiros com a função de massagem, interior em couro acolchoado, rodas de liga leve de 18 polegadas e pintura metálica em cores exclusivas. Terá também tecnologias avançadas, como assistente de pré-colisão com detecção de pedestres.

Os motores incluem o novo diesel biturbo TDCi 2.0, de 210 cv, o EcoBoost a gasolina de 240 cv e uma versão híbrida de 187 cv, com opção de tração integral inteligente. Entre outras funções, seu sistema de conectividade SYNC permite acessar uma lista de restaurantes próximos bastando dar o comando de voz "estou com fome".

Estacionamento automático perpendicular, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito com detecção de limite de velocidade, faróis adaptativos full-LED, sistema de áudio e navegação Sony DAB com 12 alto-falantes de alta fidelidade, coluna de direção com ajuste elétrico e memória, volante aquecido e cintos de segurança traseiros infláveis são outros equipamentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.