segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015 10:00h Atualizado em 26 de Janeiro de 2015 às 10:01h.

FORD É A PRIMEIRA A OFERECER FINANCIAMENTO DE CAMINHÕES PELO NOVO FINAME COM 10% DE ENTRADA

A Ford é a primeira montadora a anunciar a disponibilidade de financiamento pelas novas regras do Finame para toda a sua linha de caminhões, com apenas 10% de entrada e taxa de 0,76% ao mês

O plano conta ainda com seis meses de carência e pagamento em 72 meses. As condições valem para todos os modelos de caminhões leves, médios, pesados e extrapesados da linha Cargo e também para os modelos semileve e leves da nova Série F.

"São condições de financiamento únicas no mercado, que conseguimos oferecer como resultado da excelente parceria da Ford Credit com o Bradesco. Com isso, a Ford Caminhões sai na frente e traz as maiores facilidades para o transportador que precisa adquirir ou renovar a sua frota", diz Antonio Baltar, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

A entrada de 10% é uma das grandes vantagens do novo plano, permitindo um baixo valor inicial na aquisição dos veículos. O pagamento diluído em seis anos com juro baixo é outro atrativo para a programação do investimento em equipamentos modernos e eficientes, que também geram retorno em economia de combustível e manutenção.

"A Ford Caminhões tem hoje uma das linhas mais completas do mercado, que vai desde os modelos semileves até os extrapesados. Eles contam com a engenharia robusta da marca que todo mundo conhece e uma rede de pós-venda que tem investido forte para oferecer atendimento rápido e de qualidade", completa Antonio Baltar. "Junto com as novas condições especiais de financiamento, estamos preparados para oferecer tudo que os clientes precisam para fazer um excelente negócio."

A Ford Caminhões foi uma das poucas marcas que ganhou participação no mercado em 2014, com um crescimento de 1,2 ponto porcentual. Ela avançou principalmente no segmento de leves, com o lançamento dos modelos F-350, F-4000 e F-4000 4x4, da nova Série F, e do Cargo 1119, de 11 toneladas, que tem a maior capacidade de carga da categoria. E cresceu também nos extrapesados, com os Cargo 2042 4x2 e Cargo 2842 6x2, que continuaram a ganhar espaço frente a produtos tradicionais na categoria. Outro destaque foi o Cargo 1519, que liderou o segmento de 15 toneladas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.