quinta-feira, 27 de Agosto de 2015 13:07h

FORD EMPLACA SEIS CAMPEÕES NA ELEIÇÃO DO JORNAL DO CARRO

A Ford foi a grande vencedora da eleição do Jornal do Carro, suplemento de veículos do jornal O Estado de São Paulo, pioneiro e um dos mais respeitados do setor

Na 10º edição dos "Melhores Carros à Venda no Brasil", a Ford emplacou seis campeões - Ka, Ka+, New Fiesta, New Fiesta Sedan, Fusion e Ranger.

Os modelos de 4 e 5 portas da Linha Ka venceram nas categorias mais disputadas do mercado, as de hatches e sedãs compactos de entrada. O Ka se destacou pelo seu visual, espaço interno, dirigibilidade e desempenho do motor 1.0 flex de três cilindros. Já o Ka+ venceu pelo conjunto mecânico bem acertado, interior espaçoso, bom desempenho dos motores 1.0 e 1.5, além de ser o único a oferecer controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa.

A linha New Fiesta, tanto na versão hatch quanto no sedã, foi a campeã entre os compactos premium pela terceira vez consecutiva. Como ponto alto, foi destacada a dirigibilidade e o fato de serem os únicos de seus segmentos a contar com controle de estabilidade e câmbio automatizado de dupla embreagem.

No competitivo mercado de picapes, a Ranger venceu pela quarta vez seguida como melhor do segmento de médias, pela ampla oferta de versões, motores, configurações de carroceria, nível de acabamento e equipamentos. Já na categoria de sedãs grandes até R$200 mil, o Fusion voltou a vencer como melhor opção. O custo-benefício incomparável, amplo espaço interno, nível de equipamentos e variedade de versões - 2.5 flexível, 2.0 turbo e híbrido - garantiram a vitória.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.