sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015 12:28h

FORD ESTREIA CAMPANHA DO KA+, COM SUPERPRODUÇÃO FOCADA NA EVOLUÇÃO DE VIDA DE UM NOVO CONSUMIDOR

A Ford estreia nesta sexta-feira, no horário nobre da TV, a campanha de lançamento do Ka+, focada nas fases da vida de um novo consumidor, muito mais adepto à tecnologia encontrada no sedã compacto da marca

Filmada no Deserto do Atacama, no Chile, a superprodução conta com requintes cinematográficos de imagem e edição e visa a destacar o produto como um dos principais lançamentos da Ford no Brasil.

O filme, intitulado "O Trem da Vida", usa o trem como metáfora das fases e oportunidades da vida que passam, como um emprego novo ou a chegada dos filhos. A trilha sonora, com a canção "You Better Run to the City of Refuge", embala o ritmo da locomotiva que aparece na imagem, acompanhada por várias pessoas que correm em busca dos seus sonhos na direção do Novo Ka+. A mensagem é reforçada pela assinatura "Novo Ka+, o sedã grande como sua vida".

"É uma produção de cinema feita para marcar a importância desse lançamento, um carro cheio de tecnologia e inovação para quem busca algo mais na vida e não quer 'perder o trem' na hora de realizar os seus sonhos", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O equilíbrio de atributos é a grande virtude do Novo Ka+. Além do design inteligente e funcional, incluindo porta-malas com abertura elétrica de 445 litros, é líder em desempenho e economia com os motores 1.0 12V TiVCT Flex, de 85 cv, e 1.5 16V Sigma Flex, de 110 cv, ambos com selo A de eficiência energética do Inmetro. Direção elétrica, ar-condicionado de alto desempenho, vidros e travas elétricas, chave tipo canivete com controle remoto e rádio MyConnection com Bluetooth e MyFord Dock - compartimento exclusivo no painel para suporte de celular e GPS - são itens de série, assim como o freio ABS com distribuição eletrônica e controle de frenagem em curvas.

Ele também é o único do segmento a oferecer como opcionais controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com comando de voz, Assistência de Emergência e sistema AppLink para acesso a aplicativos de smartphones.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.