sexta-feira, 13 de Março de 2015 12:16h

FORD FUSION HYBRID É ELEITO O MELHOR CARRO HÍBRIDO PARA A FAMÍLIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Ford Fusion Hybrid foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o melhor carro híbrido de uso familiar dos Estados Unidos, pela revista US News & World Report

O Ford Fusion Hybrid foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o melhor carro híbrido de uso familiar dos Estados Unidos, pela revista US News & World Report, que há mais de 30 anos produz alguns dos rankings mais respeitados do mercado norte-americano na área de veículos e também setores como educação, saúde e finanças.

Conhecido no Brasil por ser o híbrido mais vendido e também o carro com menor consumo de combustível, segundo o ranking do Inmetro, o Fusion Hybrid chamou a atenção da publicação por ser um sedã familiar elegante, espaçoso e gostoso de dirigir, com tecnologia avançada. O prêmio é baseado em uma extensa avaliação que inclui a opinião de profissionais da área automotiva, classificações de segurança e qualidade, espaço para os passageiros e bagagem e disponibilidade de recursos para a família.

"Com uma longa lista de recursos para toda a família, além de muito espaço interno e alta classificação de segurança e qualidade, o Ford Fusion Hybrid é o nosso Melhor Carro Híbrido para as Famílias 2015", afirma a publicação. "O modelo 2015 traz um conjunto impressionante de tecnologias de assistência e conveniência para o motorista baseadas em sensores, câmeras e radar, que permitem uma experiência mais relaxante e confortável."

Segundo os avaliadores, o Fusion Hybrid mostra boa potência e agilidade para o seu tamanho, combinando um motor a gasolina de quatro cilindros e um motor elétrico. Foi notada também a passagem quase imperceptível entre a propulsão a gasolina e elétrica. Materiais de acabamento de alta qualidade, sistema de entretenimento com design atraente e comandos simplificados, posição de dirigir ergonômica e espaço confortável para adultos no banco de trás foram outros pontos destacados.

O Fusion Hybrid vendido no Brasil oferece o mesmo nível de tecnologia do modelo disponível nos Estados Unidos, incluindo sistema SYNC com tela sensível ao toque de 8 polegadas, GPS e comandos de voz em português, sistema de estacionamento automático, sistema de permanência em faixa, alerta de colisão, piloto automático adaptativo, sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, farol alto automático, sensor de chuva e câmera de ré.

Conta também com controle eletrônico de estabilidade e tração, ar-condicionado automático digital com controles individuais de temperatura para o motorista e o passageiro, telas configuráveis no painel, bancos e retrovisores com ajuste elétrico e memória, tomada de 110 V e teto solar elétrico.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.