quinta-feira, 16 de Abril de 2015 13:52h

FORD INICIA A VENDA DO NEW FIESTA SPORT COM ITENS EXCLUSIVOS

A Ford iniciou a venda do New Fiesta Sport, versão equipada com uma série de itens exclusivos desenvolvidos para valorizar o visual esportivo do hatch

Apresentado no último Salão do Automóvel, o modelo já está disponível nos distribuidores da marca com três opções de cores: as sólidas vermelho Arizona e branco Ártico e a perolizada preto Bristol.

Como itens personalizados, o New Fiesta Sport traz para-choque dianteiro com spoiler integrado, grade dianteira e retrovisores em preto alto brilho, faróis com máscara negra, saias laterais, para-choque traseiro com aplique especial e aerofólio traseiro. Vem também com rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura exclusiva e o emblema Sport na traseira e na soleira das portas, pelo preço de R$58.990.

"A versão Sport amplia a linha New Fiesta e destaca o seu estilo arrojado com acessórios desenvolvidos especialmente pela área de Design. Ele é feito para os consumidores que apreciam um carro de visual original e exclusivo, combinado com a qualidade dinâmica e o desempenho já conhecidos do nosso hatch global", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O modelo é equipado com o motor 1.6 Sigma TiVCT Flex, de 128/125 cv, com sistema de partida a frio Ford Easy Start que dispensa o tanquinho de gasolina, e transmissão manual de cinco velocidades. Tem ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa que aumentam o controle do motorista em diferentes condições de rodagem. Ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global e faróis de neblina são outros itens de série, assim como o Ford SYNC, o sistema de conectividade mais moderno da indústria, com comandos de voz. Entre outros recursos, ele vem com AppLink para acesso a aplicativos do smartphone e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.