segunda-feira, 6 de Abril de 2015 11:55h

FORD PROMOVE VENDA ESPECIAL DA RANGER NA EXPOLONDRINA 2015

A Ford promove uma venda especial da Ranger para produtores rurais durante a Expolondrina 2015, uma das maiores feiras do agronegócio do País, no Paraná

Durante o evento, que vai de 9 a 19 de abril, os visitantes poderão conhecer seis modelos da picape, nas versões com motor 2.5 Flex (Sport, XLT e Limited), 2.2 Diesel (XL e XLS) e 3.2 Diesel (Limited), equipadas com as tecnologias mais avançadas da categoria.

No estande de cerca de 700 metros quadrados, a Ford montou uma estrutura completa para receber os clientes, incluindo área VIP coberta. "Os produtores rurais são grandes consumidores de picapes. Por isso montamos na Expolondrina uma exposição completa com seis modelos que mostram a grande variedade da linha, oferecida com condições especiais", diz Kátia Ribeiro, supervisora de Produto da Ford. "Na edição do ano passado, a Expolondrina recebeu mais de meio milhão de visitantes e superou 5 milhões de visualizações no Facebook."

Potência e tecnologia
Reconhecida pela robustez e capacidade dinâmica, a Ford Ranger se destaca também pelas tecnologias avançadas de segurança, conveniência e conforto. Além de controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac com oito funções, oferece seis airbags, ar-condicionado automático e digital com controle individual, sistema de navegação, câmera de ré, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro e banco do motorista com ajuste elétrico em 8 direções. Conta também com sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência, recurso inédito no segmento, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente.

Prêmio Best Cars
A Ford Ranger conquistou mais um prêmio, o Best Cars Brasil 2015 como melhor picape, tido como um dos mais democráticos da imprensa automotiva brasileira. A votação foi feita com a participação direta dos leitores da Revista Carros, como reconhecimento pela sua performance em comparativos com a competição e seus atributos de robustez, tecnologia e segurança.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.