segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2015 09:38h

FORD RANGER: NOVO PLANO SAZONAL OFERECE JURO BAIXO E PAGAMENTOS SEMESTRAIS

A Ford estendeu as facilidades do chamado Plano Sazonal, antes restrito a produtores rurais de algumas regiões do País, para todos os clientes que quiserem adquirir a Ranger Diesel com condições especiais

O Plano Sazonal Mais Ranger permite financiar a picape com taxa anual de 6% e pagamentos semestrais durante três anos, com entrada de 54%.

            O plano é uma das atrações da Ford na Coopavel, uma das principais feiras do agronegócio nacional, que começa no próximo dia 2, em Cascavel, no Paraná.
No estande da marca, os visitantes podem conhecer os modelos diesel e flex da Ranger e também fazer test-drive da picape numa pista especial. Na área de caminhões, estão expostos os modelos F-4000, Cargo 1119 e o extrapesado Cargo 2842, lançamentos mais recentes da linha.

            O Plano Sazonal Mais Ranger, oferecido pela Ford Credit em parceria com o Bradesco Financiamentos, é válido para as todas as versões diesel da Ranger, com motor 3.2 e 2.2.

"O Plano Sazonal foi criado para atender os produtores rurais, que têm o fluxo dos seus rendimentos determinado pelas safras. Mas existem profissionais de outros ramos que também convivem com a sazonalidade", diz Katia Ribeiro, supervisora de Produto da Ford. "A taxa de 6% ao ano, menor que a do Finame, é outra grande vantagem para o cliente da Ranger."

            A Ranger 2015 ficou ainda mais completa, com novas tecnologias e equipamentos de série. Todas as versões, exceto a XL, vêm com sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, Assistência de Emergência e AppLink. Também oferece equipamentos como diferencial traseiro blocante, controle eletrônico de estabilidade e tração, sistema de navegação, câmera de ré, sensor de chuva e bancos de couro com ajuste elétrico.

Caminhões Série F e Cargo
A Ford também oferece durante a Coopavel condições especiais de venda para os caminhões das linhas Cargo e Série F. Uma das atrações da exposição é o novo F-4000, um dos modelos mais tradicionais do Brasil, muito usado no transporte de hortifrútis e insumos agrícolas, com novo motor Cummins 2.8 de 150 cv e transmissão Eaton de cinco marchas.

Também estão no estande o novo Cargo 1119, com peso bruto total de 10.510 kg - a maior potência e capacidade de carga em sua faixa - e o Cargo 2842 6x4 extrapesado, com capacidade de 56 toneladas e vários avanços para favorecer a qualidade e a rentabilidade no transporte rodoviário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.