quinta-feira, 30 de Julho de 2015 14:34h

FORD RECONHECE FORNECEDORES COM O PRÊMIO "TOP SUPPLIER 2015"

A Ford promoveu seu encontro anual com os principais fornecedores da América do Sul para a apresentação de resultados e alinhamento de estratégias de negócios

A Ford promoveu seu encontro anual com os principais fornecedores da América do Sul para a apresentação de resultados e alinhamento de estratégias de negócios, ocasião em que também foi feita a entrega do prêmio "Top Supplier 2015" aos parceiros que se destacaram durante o ano.

            Entre os critérios da premiação, são avaliados itens como qualidade, entrega, custo, relacionamento comercial, condições de trabalho e atendimento das necessidades de desenvolvimento do produto, manufatura e logística. Os vencedores foram:
Carroceria & Exterior: Albano Cozzuol
Chassis: Pirelli Pneus
Engenharia de Sistemas Elétricos e Eletrônicos: Valeo Sistemas Automotivos
Interior: Magna do Brasil
Componentes de Powertrain: GKN do Brasil
Instalações de Powertrain: Kautex Tektron do Brasil
Matérias-primas e Estamparia: Metalúrgica Nakayone
Serviço ao Cliente: Plastic Omnium do Brasil
Caminhões: Randon
Material industrial: Iturri Coimpar
Máquinas e Equipamentos: Durr Brasil
Serviços: MSX International
Transporte: Terminal Zarate

Além de Steven Armstrong, presidente da Ford América do Sul, e Roxana Molina, diretora de Compras da região, o evento contou com a presença de Hau Thai-Tang, vice-presidente Global de Compras, Birgit Behrendt, vice-presidente de Programas e Operações Globais de Compras, e dos diretores globais Sue Leone, Greg Hamel, Robin Wright, Ermal Faulkner e Julie Lodge-Jarrett. Foi feito também o reconhecimento a dois fornecedores premiados com o World Excellence Awards realizado em maio na América do Norte: Grob do Brasil e Maxion Rodas do Brasil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.