quarta-feira, 31 de Agosto de 2016 14:04h Agência Brasil

Incêndio em São Paulo destrói 45 barracos

Cerca de 45 barracos foram atingidos hoje (31) por um incêndio numa comunidade na região da Brasilândia, zona norte da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado às 7h e agora segue em fase de rescaldo. Ninguém ficou ferido.

A comunidade está localizada na Rua Firminópolis, número 100. Os bombeiros tiveram dificuldades de acesso ao local, mas o combate às chamas foi facilitado pelas chuvas. De acordo com prefeitura de São Paulo, a área permanece isolada pelos agentes da Defesa Civil.

“A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está atendendo as famílias e disponibilizou 120 colchões, 120 cobertores, 35 kits de higiene e 35 cestas básicas. As famílias interessadas nos serviços da Assistência Social também podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - Freguesia do Ó, das 8h às 18h, na Av. Itaberaba, 924 - Freguesia do Ó”, informou a prefeitura por meio de nota.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.