segunda-feira, 10 de Agosto de 2015 10:46h

Inscrição para chamada pública é adiada em 7 estados

Agricultores familiares da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Rondônia, São Paulo, Amazonas e Santa Catarina terão prazo de inscrição de proposta alterado

As inscrições para participar da chamada pública para compra institucional realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) teve a data alterada em sete estados brasileiros. Os agricultores familiares da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Rondônia, São Paulo, Amazonas e Santa Catarina devem estar atentos, pois as propostas de venda dos produtos têm início nesta terça (11) e segue até as 12h do dia 24 deste mês. O prazo foi ampliado de acordo com a data de publicação nos estados. Com isso, a apresentação de recursos, ainda neste mês, passa para os dias 25 e 26, a formalização dos contratos de 27 a 31 e entrega da mercadoria adquirida até 30 de setembro.

Já nos demais estados (Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul) vale o cronograma já divulgado, no qual determina como prazo final de inscrições para dia 17 deste mês.

A Conab vai adquirir 3,5 mil toneladas de produtos como arroz, farinha de trigo, macarrão, farinha de mandioca, fubá de milho, feijão e açúcar. Os produtos serão entregues a 15 estados para distribuição a populações que se encontram em situação de insegurança alimentar, conforme determinação do edital da Chamada Pública.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.